A MISSÃO DE UM PAI

Educar, ATRAVÉS da explicação ou das EXPERIÊNCIAS.
Proporcionar ensinamentos úteis para formar um cidadão.

A Missão de um Pai

Hoje, somos modelos profissionais e essa é uma posição irreversível, é a consequência dos novos tempos, entretanto, acima de quaisquer atividades, ou dias muito cheios, as noites precisam ser de aconchegos, de amor, sentar no chão, ralar o joelho e brincar com os pequenos ou pequenas, nossas verdadeiras dádivas, presentes do Criador.


Se a semana é de correria, que os FINS DE SEMANA sejam então de paz e harmonia, com atividades que permitam a convivência e o entendimento entre PAIS E FILHOS, a fim de adequadamente educá-los e mesmo que cansados, dediquemos diariamente um momento para monitorar as tarefas da escola e em hora adequada, acompanhemos nossos filhos em uma oração antes do merecido descanso.


NÃO ECONOMIZE BEIJOS, ABRAÇOS E PALAVRAS POSITIVAS, POIS ESSES SÃO PARTES FUNDAMENTAIS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA PERSONALIDADE.


E sim, os pais da nova era SÃO SENSÍVEIS, expressam mais suas emoções com maior facilidade, choram e utilizam frequentemente a empatia em vez do atrito ou punições. Pais atuais demonstram CARINHO com maior frequência e optam por uma vida de transparência no lar onde os sentimentos são acessíveis e devem ser compartilhados, afinal, estamos na era do compartilhamento, do curtir, não é mesmo?


Que a TAREFA SAGRADA de ser pai seja realizada amplamente para que, um dia, possamos responder com tranquilidade à pergunta do Pai Criador: O QUE FIZESTE DOS FILHOS QUE A TI FORAM CONFIADOS?


Hoje é dia daquele que esta presente todos os dias, numa palavra forte ou no apoio constante, no amor incondicional e na amizade para todo o sempre.

FELIZ DIA DOS PAIS

Deixe uma resposta