A tecnologia que convida à inovação

Cansei de navegar pela web e me deparar com inúmeros bugs sem explicação.
Você cria um ambiente, pensa-o desde a interface à navegação e tudo pronto? Tudo funcionando? Não! Dá pau no Internet Explorer, a versão do player do FireFox precisa ser atualizada…

Chega. A versão para PC do navegador Safari, da Apple, agora está perfeita, privilegia não só os desenvolvedores e os designers, mas todos os usuários. Realmente funciona, é interativo, 100% ajustável às suas necessidades.

overview-hero-image1-20090217
Por que ter que esperar a página carregar? Você quer ver os resultados da busca, as últimas notícias e o preço das ações agora. E é isso que o Safari faz, para que você espere menos e navegue mais. Na verdade, cada atualização de página no Safari é testada para garantir que a rapidez seja a mesma em todas as plataformas.
O navegador mais rápido do mundo, o Safari realmente surpreende.

O Safari abre caminho para a Internet baseada em padrões. Os padrões são importantes. Antes deles cada navegador comportava-se da maneira que preferia. Com os padrões, cada navegador apresenta a página da mesma forma. Ótimo para os desenvolvedores porque os padrões permitem que eles criem sites que funcionam em todos os navegadores, de fábrica. E ótimo também para usuário em geral que tem excelente experiência garantida em cada site que visita.

É por isso que a Apple adotou e assumiu papel importante na definição de padrões como HTML 5 e o CSS 3, que garantem a consistência e avançam nos limites da web.

O Safari foi o primeiro navegador a suportar tags de áudio e vídeo em HTML 5. Eles permitem que o desenvolvedor integre mídia diretamente nas páginas web padrão, encurtando assim o tempo de desenvolvimento e agilizando as respostas. E com suporte às tecnologias off-line HTML 5, o Safari permite que aplicativos web armazenem informações no disco rígido do seu computador para que possam ser usadas posteriormente, sem conexão à Internet.

O Safari também foi o primeiro navegador a suportar animações CSS 3, um novo nível de interatividade na web e os efeitos CSS para que os desenvolvedores possam incrementar os sites com imagens estilizadas e fotos com efeitos impressionantes, máscaras precisas e reflexos incríveis.

A Apple também vem constantemente mostrando seu pioneirismo no suporte aos padrões mais recentes, sendo aprovada nos testes Acid 2 e Acid 3 antes de qualquer outro navegador. Elaborados pelo Web Standards Project, os testes Acid confirmam a capacidade de um navegador de lidar com os padrões web mais recentes.

Recomendamos o uso do Safari, ou melhor, a extinção do Internet Explorer.
Donwload em:
http://www.apple.com/br/safari/download/

Deixe uma resposta