Marketing de Conteúdo

O Marketing de Conteúdo surge à medida que as empresas visam expandir seu alcance e eficiência na web. Assim, surge a necessidade de orçamentos para estratégias de marketing e formas de promoção a serem exploradas nesse meio, o que é um relacionamento.

odesign-mkt-digital-blog2

O relacionamento precisa cumprir etapas, como num namoro, onde você estabelece sua identidade visual, que é a sua veste, sua apresentação, depois, o conteúdo. Uma boa conversa, conhecer vários assuntos, é imprescindível saber um pouco de tudo, ter um bom papo e conversar mesmo. Você não chega numa festa e já sai pedindo em namoro, sem uma boa apresentação e um bom papo não é mesmo? VOCÊ PRECISA DE CONTEÚDO. Seu cartão de visita é sua aparência, mas sem conteúdo não vai muito longe. Com um bom conteúdo, você estabelece CONFIANÇA e PREFERÊNCIA. Pessoas com conteúdo têm a preferência, assim são as marcas.

O MARKETING DE CONTEÚDO, além de ser uma tendência natural, é hoje uma necessidade para qualquer negócio. Isso irá lhe diferenciar nesse mar de informações.

Muitos observadores comentam sobre o declínio da eficácia da propaganda tradicional. Uma simples razão para isso é que menos pessoas estão lendo, vendo ou escutando formas tradicionais de mídia.

O psicólogo Barry Shwartz identifica um agravante nisso tudo que chama de o “Paradoxo da escolha”, a maioria das pessoas não quer mais opções, elas querem simplesmente o que elas querem diante do excesso de escolhas. Isso não era problema numa década em que havia somente um modelo de carro como o Ford T na década de 20.

Hoje, precisamos acima de tudo, CONTAR UMA HISTÓRIA antes de querer vender. Entre tantas escolhas, temos a obrigação de sermos diferentes e apresentar CONTEÚDO RELEVANTE, conversar. Faça SUCESSO, divulgue mais e melhor, tenha mais lucros investindo em Marketing Digital e Marketing de Conteúdo, dá resultado!

Temos um plano feito especialmente pro seu negócio.
http://odesign.com.br/marketing-digital

 

 

 

Deixe uma resposta