O poder do bom design na web

Uma imagem vale por mil palavras? E um site, vale por quantas?
Um bom site, vale quanto mais?

o-poder-do-bom-designer

Seu site é sua história?
Ou é apenas mais um, igual a tantos outras a vagar pela imensidão da internet?
Completamente diferente da maioria de nossos concorrentes, criamos presenças on-line, presenças interativas para uma organização captar muito mais a atenção de seus visitantes, agregar um valor incontestável…

O poder de um site totalmente caracterizado é inegável. Se uma imagem vale mais que mil palavras, então um site vale dez vezes mais.

Pense um segundo sobre os diferentes componentes que compõem um site de qualidade e, visitando nosso portfólio, poderá constatar que acreditamos na diversidade de um mundo cada vez mais interativo, propondo soluções únicas em cada projeto.

O Design
Os elementos gráficos de um site são extremamente poderosos. A forma como sua marca é tecida na aparência geral do projeto causa um impacto que pode facilmente superar outros tipos de mídia.

O Conteúdo
Este é o chamado “mil palavras” e por todos os meios, não que seja necessário esse número literalmente. Seu conteúdo escrito ou visual é extremamente importante quando se trata de transmitir sua mensagem, vender um produto e, trazer visitantes. Mil palavras é apenas o começo dele na maioria dos casos. Todo seu conteúdo escrito deve ser cuidadosamente trabalhado e otimizado para atender perfeitamente a mensagem que a empresa ou organização precisa transmitir, seja uma mensagem de vendas orientada ou apenas de natureza informativa e institucional.

As Imagens
As pessoas adoram boas fotos. Uma fotografia cuidadosamente escolhida, exibida no lugar certo dentro de um layout, pode realmente valer muito mais do que o estereótipo de mil palavras.
Boas imagens agarram a atenção e as emoções emanadas destas, influenciam muito na percepção do projeto num todo. Boas imagens qualificam o projeto, dão respaldo.

Os Componentes Interativos
Um implemento bem concebido é simplesmente inestimável. Formas de interatividade ajudam a criar um clima de XX e constroem impressões adicionais, geram espectativa. Sites são perfeitos para a interatividade de maneira que outras mídias em nada podem se comparar.
Abusamos de interatividade, criatividade oferecendo utilidade real e não animações démodé que mais parecem do início da década de 90 quando a web ainda era insipiente.

Os vídeos
Não poderíamos deixar de falar dos vídeos. Quando você pensa no impacto que apenas uma simples foto pode ter, não é difícil ver como um bom vídeo habilmente utilizado pode multiplicar-se em impactos maiores…

Um bom projeto para a web, precisa se impor, chega do “mais do mesmo”, é preciso construir novas tendências, é necessário mudarmos o prisma de que na web tudo é igual, aqui não tem nada de arte fácil, aqui, construímos projetos focados no mercado do cliente e em estudos sérios, aqui, construímos interfaces para a realidade de cada cliente.

Colocando tudo isso junto e em prática com componentes e fórmulas secretas da nossa criação, nossos projetos tornam-se muito mais poderosos do que quaisquer formas de mídias isoladas…

Pense nisso, um bom site, vale muito mais que mil palavras…

.

Deixe uma resposta